Vencedor do 1º Período do concurso CarpeMat

O Vencedor do 1º Período do concurso CarpeMAT 2014/2015 foi o Pedro Daniel Rogeiro Lopes, aluno do 12º ano da Escola Secundária Frei Heitor Pinto.

Representantes do Departamento de Matemática da Universidade da Beira Interior e da comissão organizadora do CarpeMAT deslocaram-se à Escola Secundária Frei Heitor Pinto no dia 30 de janeiro, para felicitar o vencedor e fazer a entrega dos prémios desta 1ª fase do concurso. Além de uma medalha e algumas lembranças da UBI, o Pedro recebeu dois livros oferecidos pela Delegação Regional do Centro da Sociedade Portuguesa de Matemática (SPM). À Escola Secundária Frei Heitor Pinto foi também oferecido um livro da SPM, entregue nesta ocasião ao professor de matemática do aluno premiado, o professor Augusto Carvalho.

DSC08522

A fase do concurso CarpeMAT respeitante ao 2º período do ano letivo 2014/2015 está a já a decorrer. Todas as informações sobre o concurso podem ser consultadas na página online do Departamento de matemática da UBI.

FacebookTwitterGoogle+LinkedInEmail

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>