Formação em Matlab na UBI

Após o sucesso dos anos anteriores, a Universidade da Beira Interior, através do CFIUTE, irá promover a formação em Matlab: Desenvolvimento de Programas Interativos que vai ter inicio a 11/03/14, pelas 18 horas, na sala 4.18.
A ação de formação tem a duração de 25 horas, sendo 16 presenciais e 9 à distância e irá decorrer no período compreendido entre 11 de Março e 08 de Maio. Mediante o número de inscrições prevê-se a realização de 3 edições do curso a decorrer às terças, quartas e quintas-feiras. O curso destina-se a todos os estudantes de diferentes áreas, bem como a todos os interessados (comunidade académica e envolvente) em adquirir conhecimentos para o desenvolvimento de programas interativos.

Encontram-se abertas as inscrições até dia 10 de março de 2014. Número máximo de inscrições 30. Após esta data todos os candidatos estão sujeitos às vagas existentes

Para mais informações e inscrições consulte o Website: web