Encontro Matemática para Professores (MP2018)

Encontro Matemática para Professores (MP2018) decorrerá no dia 30 de junho de 2018 na Universidade da Beira Interior (Anfiteatro 6.01).

Pretende-se que este encontro seja uma reflexão sobre os conteúdos matemáticos que estão – ou devem estar – presentes na formação inicial e contínua dos professores de Matemática, com enfoque nos professores do 3.º Ciclo do Ensino Básico e do Ensino Secundário, tendo como ponto de partida o testemunho de diferentes perspetivas e experiências apresentadas pelos oradores convidados.

Este encontro é dirigido a todos os professores de Matemática do Ensino Básico ou Secundário, aos alunos do 2.º ciclo em Matemática para Professores da UBI e a todos os interessados na formação inicial e/ou contínua dos professores de Matemática.

MP2018 é um encontro aberto ao público e gratuito.
Para mais informações ver http://wordpress.ubi.pt/mp2018/

O cartaz desta iniciativa encontra-se aqui

MP2018 reúne condições para ser acreditado como ação de curta duração.

Esperamos contar com a sua presença!

Apoios:
spm