Elsevier Mathematical Sciences Sponsorship Fund 2018

Um dos sete vencedores do ‘Elsevier Mathematical Sciences Sponsorship Fund 2018’ foi a Professora Sandra S. Ferreira, docente do Departamento de Matemática e Investigadora do Centro de Matemática e Aplicações da Universidade da Beira Interior.

O Fundo de Patrocínio de Ciências Matemáticas da Elsevier foi iniciado para apoiar eventos e atividades que beneficiam indivíduos e grupos nesta área.

O prémio destina-se a apoiar a apresentação do trabalho ‘Estimation and Confidence Regions in Models with Orthogonal Block Structure’, desenvolvido pela própria, em coautoria com Dário Ferreira e Célia Nunes, Professores do Departamento de Matemática e Investigadores do Centro de Matemática e Aplicações da Universidade da Beira Interior e João T. Mexia, da Universidade Nova de Lisboa.

O trabalho será apresentado em Hong Kong, na 2nd International Conference on Econometrics and Statistics