Defesas de Dissertações de Mestrado

Foram defendidas com sucesso as seguintes dissertações de mestrado no âmbito do 2.º Ciclo em Matemática para Professores pela Universidade da Beira Interior:

“Métodos para a resolução de sistemas de equações lineares”, pelo aluno António Fernando Segunda. A defesa decorreu no dia 16 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Paulo Rebelo, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Modelos Epidemiológicos SIR e SIS Discretos. Estudo dos modelos e elaboração de uma ação de divulgação na área da Biomatemática”, pela aluna Rabilde de Fátima Manuel Bartolomeu. A defesa decorreu no dia 17 de julho. O aluno foi orientado pelo professor César Silva, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Uma Contribuição para o Ensino do Conceito de Derivada”, pelo aluno João Kanansevele. A defesa decorreu no dia 17 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Alberto Simões, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Matrizes e Grafos”, pelo aluno Elias Tchivembe. A defesa decorreu no dia 18 de julho. O aluno foi orientado pela professora Ana Catarina e pela professora Ilda Inácio, docentes do Departamento de Matemática da UBI.

“Séries: Uma Proposta para Alunos do 2o Ciclo do Ensino Secundário”, pelo aluno Jacinto Cumolehã. A defesa decorreu no dia 18 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Gastão Bettencourt, docente do Departamento de Matemática da UBI.

Joao
Aluno: João Kanansevele