Defesas de Dissertações de Mestrado

Foram defendidas com sucesso as seguintes dissertações de mestrado no âmbito do 2.º Ciclo em Matemática para Professores pela Universidade da Beira Interior:

“Comportamento de somas e máximos de variáveis aleatórias reais independentes: da teoria à prática em contexto escolar”, pelo aluno Isaac Felisberto Ferreira Campos. A defesa decorreu no dia 20 de julho. O aluno foi orientado pela professora Ana Paula, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Modelos Ecológicos Unidimensionais. Estudo dos modelos e elaboração de uma ação de divulgação na área da Biomatemática”, pelo aluno Augusto Veríssimo Víctor dos Santos. A defesa decorreu no dia 23 de julho. O aluno foi orientado pelo professor César Silva, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Derivadas de Dini: resultados e aplicações”, pelo aluno Esmael António Zage. A defesa decorreu no dia 23 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Nuno Correia, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“O triângulo de rascal”, pelo aluno Zeferino Vumbi Caxala. A defesa decorreu no dia 24 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Rogério Serôdio e pela professora Ilda Inácio, docentes do Departamento de Matemática da UBI.

“Classificação Parcial das Superfícies Regradas Desenvolvíveis em R3”, pelo aluno Domingos Esteves Manuel Quiluanje. A defesa decorreu no dia 24 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Pedro Morais, docente do Departamento de Matemática da UBI.

received_1916928358358401  zeferino
Aluno: Augusto Veríssimo Víctor dos Santos              Aluno: Zeferino Vumbi Caxala
37748559_1713696072077391_9086851197066805248_n (1)
Aluno: Domingos Esteves Manuel Quiluanje