Defesas de Dissertações de Mestrado

Foram defendidas com sucesso as seguintes dissertações de mestrado no âmbito do 2.º Ciclo em Matemática para Professores pela Universidade da Beira Interior:

“Ensino da Geometria Analítica no contexto cultural do Cuito-Bié”, pelo aluno Ezequias Adolfo Domingas Cassela. A defesa decorreu no dia 29 de junho. O aluno foi orientado pela professora Sandra Bento, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Aproximação do Número de Neper”, pelo aluno Hermenegildo Simão. A defesa decorreu no dia 2 de julho. O aluno foi orientado pelo professor José Duque e pelo professor Rui Almeida, docentes do Departamento de Matemática da UBI.

“Os Grafos dos Divisores de Zero de um Anel”, pelo aluno Paulino Gregório Armando Kuebo. A defesa decorreu no dia 3 de julho. O aluno foi orientado pelo professor Celino Migue, docente do Departamento de Matemática da UBI.

“Aplicação dos Números Complexos em Geometria”, pela aluna Teresa da Conceição Mazissa Zinga. A defesa decorreu no dia 5 de julho. A aluna foi orientada pelo professor Rui Pacheco, docente do Departamento de Matemática da UBI.

herm1 paulino kuebo
Aluno: Hermenegildo Simão                                        Aluno: Paulino Gregório Armando Kuebo

Ezequias Cassela Teresa Zinga (2)
Aluno: Ezequias Adolfo Domingas Cassela                Aluna: Teresa da Conceição Mazissa Zinga