Doutoramento em Didática da Matemática: A matemática no ensino profissional. Os programas e as representações dos professores

No dia 25 de maio de 2015, Alexandra Sofia da Cunha Rodrigues defendeu com sucesso a sua tese de doutoramento, entitulada “A matemática no ensino profissional. Os programas e as representações dos professores.”, no âmbito do 3º ciclo em Didática da Matemática pela Universidade da Beira Interior. O júri das provas foi constituído pelos professores Bernardo Gomez Alfonso (Universidade de Valência), José Manuel Leonardo de Matos (Universidade de Nova de Lisboa), Maria Luísa Frazão Rodrigues Branco (Universidade da Beira Interior), Lina Maria Dias da Fonseca (Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo) e Patrícia Damas Beites (Universidade da Beira Interior).

dout_alexandra

O Departamento de Matemática da Universidade da Beira Interior felicita a recém doutorada, Alexandra Sofia da Cunha Rodrigues, o orientador da tese, José Manuel Leonardo de Matos, e o coorientador da tese, António Jorge Gomes Bento (Universidade da Beira Interior), pela qualidade do trabalho realizado.